segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dificuldade?

Meu Deus, porque é tão difícil assim? Ou seria fácil demais a ponto de dificultarmos tanto?
É tão simples e complexo... Why?
Todos nós temos a consciência e informações suficientes para entender que só depende de nós, porém porque é tão complexo colocar na prática?
O pior é que sempre sabemos o quem fazer, quando fazer e quem procurar para nos ajudar. Então porque não dá certo? Meu Deus... isso parece uma doença, um vício!
Sei que só depende da nossa determinação. Mas quem passa por isso entende o que estou sentindo.
Não quero falhar sempre. Não é esse meu objetivo. Mas, to tão cansada de tentar e falhar, tentar e falhar, tentar e falhar. Uma hora isso cansa.
Nesse momento, estou tentando entender porque estou falhando tanto. Qual será minha fome e porque ainda não fui atrás de saciá-la? Não, minha fome não é comida.. =/

Sei exatamente o caminho, mas parece que há algo que te prende, amarra.
Vai ver sou eu mesma... Não dá mesmo para entender.
Começo bem e desanimo. Dou um passo para frente, um para trás. Isso quando não são dois...

Sozinha? Acompanhada? Não sei. Só sei que só há uma pessoa no mundo que pode fazer isso para e por mim. Eu!

Então, vamos a luta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário