domingo, 16 de setembro de 2012

Murchar o corpo para inflar a alma!

Será que tem alguém aí? rsrs
Tem siiiiim!!! O que aconteceu com o blog foi exatamente o que estava acontecendo comigo: desanimei, estacionei. Porém, estou determinada a não parar!  Sinto que essa é a hora.
A disposição que vc tem para lutar pelas coisas que quer é quem determina quem vc é! Sim, não é só isso, porém isso é uma bela parcela. Não vou desistir, jamais! Eu sempre falo a mesma coisa, mas dessa vez vai sair do papel. Aliás, já está saindo.. Essa semana me alimentei bem e me exercitei mais. Estou super disposta e confiante para as próximas semanas!!! 
Vou postando aqui meus resultados e as lutas diárias com a preguiça e guloseimas...
Boa fase! Então bora explorar isso!!! =]
Ninguém falou que será fácil, mas quero ter o prazer de gritar pra mim mesma que consegui!
 
Boa semana meus e minhas leitores (as). CORAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário