segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Tóc tóc!" Tem alguém aí?

Olá pessoal! Depois de um longo tempo vim aqui dar notícias do mundo de cá! rs
Aqui as coisas andam bem, embora não esteja postando diariamente. Por enquanto o que percebo de positivo é que estou conseguindo controlar melhor as porcarias que como. Mesmo dando uma escorregada aqui, outra ali nesse ponto melhorou...
Minhas meninas estão se esforçando, vão me dando notícia periodicamente. A Pa me manda diariamente o cardápio e está se esforçando, só precisa controlar as besteiras.. rsrs
Para não perder o costume segue o cardápio:


>> Café da manhã: capuccino e pão na chapa;
>> Durante a manhã: torradinha da pulman;
>> Almoço: arroz, feijão, salada, carne assada e 6 mini batatas fritas (rs pior q é verdade);
>> Tarde: alguns MM's (culpa da Fe), salada de frutas, chá verde gelado, algumas bolinhas de amendoim (culpa da Ingrid rs), activia com sucrilhos integral;
>> Noite: salada de frutas e leite desnatado com achocolatado light.
Hj não fui na academia pq a chuva tava bravaaaa.


Tentações negadas:


>> Biscoito de polvilho;
>> Bolinho Kid lat (algo assim, é aqueles da Parmalat);
>> Chocolate;
>> Bolo


Ufaaa! Essa semana será complicada porque tenho um monte de coisas para fazer, está frio, chovendo e quero malhar! rs Quer dizer, querer eu não quero, mas preciso!
Força galera... e meninas, por favor não desistam e caprichem.
Esse fds coloquei uma roupa e me senti única, como há tempos não me sentia. Isso não tem preço e sei que com vocês não será diferente! FORÇA, FOCO E FÉ!


Aaah e a partir de hj nova meta para Magda e eu. Por enquanto é segredo.. rsrs 
Certo, Magdinha?!


Bjosss minha amadinhas!

2 comentários:

  1. Certissima Mah.Eu comecei hj, vamos ver se vc começa amanhã. Vai ser duro, mas vou com força e fé. Deus me ajudaaaaaaa.rsrs..... MAGDINHA

    ResponderExcluir
  2. Certissima Mah. Eu comecei hj, vamos ver se vc começa amanhã. Vai ser duro, mas vou com força e fé. Deus me ajudaaaaaaa.rsrs...MAGDINHA

    ResponderExcluir