quinta-feira, 5 de julho de 2012

Xiii... o que foi mesmo que comi?

Ando com a cabeça no mundo da lua! E agora, como vou lembrar meu cardápio de ontem? rs
Ok, vamos tentar!

>> Café da manhã: 02 torradas light com margarina e 01 copo de leite desnatado com achocolatado light;
>> Antes do almoço: uma fatia média de bolo de chocolate com cobertura =( ;
>> Almoço: arroz (3 colheres), 01 colher feijão (azuki), carne moída com brócolis;
>> Tarde: uvas e chá verde gelado;
>> Noite: 04 torradas light com margarina e 01 copo de água de coco.

Tentações negadas? Mais boloo!!!! rs

Ontem não fiz exercício, estava perigoso sair a noite.. rsr

Hoje:

>> Café da manhã: 02 torradas light com requeijão e 01 copo de leite com achocolatado light;
>> Almoço: Arroz, 02 panquecas e salada de alface, cenoura ralada e tomate;
>> Sobremesa: 04 morangos com chocolate (culpa da Magda);
>> Tarde: torradinhas de peito de peru com requeijão (aquelas da pulman), chá verde gelado e atemóia;
>> Antes da janta: 01 copo de suco natural de abacaxi com água de coco;
>> Academia: 40 minutos de musculação e 01h de jump;
>> Janta: 02 colheres de arroz e 01 pedaço pequeno de filé de frango grelhado com tomate e cebola. Bebida: suco natural de abacaxi com água de coco.

Ufaaaa por hoje é só! Essa semana estou mais firme e com mais vontade de fazer exercícios... Isso é muito bom!

A Lu tbm tá na luta. Uma escorregadinha daqui, uma de lá, mas normal. está indo na academia com a promessa de dar um gás esse mês, né Lú? O duro vai ser largar tudo que tem farinha branca, se não já viu, né? rs Começou a fazer drenagem e logo mais os resultados vão aparecendo... Maaas precisa controlar mais a alimentação, aliás esse é nosso mal, né meninas? rs E o mais difícil!
Lú, não esqueça seu lindo propósito!! Estamos juntas...

Beijos e amanhã tentarei voltar e falar sobre como anda a Ranna!

2 comentários:

  1. Meu lindo propósito...é só nele que eu penso...mas parece que quanto mais eu penso...mais eu fico ansiosa e mais eu como...mas a "maledita FB" tá saindo aos pouquinhos...vai sair! Obrigada pelo apoio de sempre! Bjuus

    ResponderExcluir
  2. MAH, NÃO TENHO CULPA DE NADA¹¹¹ RSRSRS

    ResponderExcluir